terça-feira, 15 de setembro de 2009

6- Exorcismo?


Acabei de ver um filme, "Alma perdida", e ele fala de exorcismo, fantasmas e panz, e fiquei curiosa com isso, saber se é verdade ou não :P
Vi alguns vídeos no youtube, mas nada muito claro. Às vezes, o "diabo" tem uma voz rouca, grossa, mas em outros, é apenas a voz da pessoa, normal, chingando e falando palavrões. Confesso que tinha muito mais montagem, que algo real UEIHAUIHE acreditei mesmo só em um, de um video onde so da pra escutar, e passam fotos da mulher.
Como não da pra colocar o link aqui, o título é "Exorcismo de Anneliese Michel-Atormentador".
Pra mim foi o mais convincente, apesar de nao mostrar muita coisa... E, pqp, isso existe? Bom, pelo menos as fotos dessa mulher, são fodas iusheuiashehasi
Mas acho que isso é como uma lenda..sei lá.Só acontece em filmes... e em algumas igrejas G.G
Mas, porque apareceria só nessas tais igrejas? E se existem, porque eles mostrariam? Ainda mais em tv aberta .-.
(estou me sentindo uma comentarista EUIAHUIEHA)
Bom, mas agora vou parar de procurar besteiras na internet, me sentindo em filme de suspense, e estudar um pouco de física, prova amanhã. rs
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário