quarta-feira, 26 de agosto de 2009

4-Nick bitch

Bom, todo dia vem meu amigo íntimo, o tédio .Mas tem uma amiga que nao gosta dele. (oi, sou nick)HEUIAOHSUEH

Ok, ok. Eu nao conheço ela.Não pessoalmente, mas sei que ela existe u.u

Nicole, mais conhecida (por mim) por Nick Bitch *O*

Acho que ela vai ser a primeira pessoa a ler isso, e não sei se escrevo pra ela ou dela .-. Mas vamos ver o que sai.

A gente se conheceu numa comunidade tipica de quem nao tem nada pra fazer. Aí eu add ela (naquela fase de sair add todo mundo que vê pela frente) e ela aceitou (naquela fase de aceitar todo mundo que vê pela frente) -QQQQQ

Bom, isso ja tem um tempo, mas nao sei dizer exatamente. rs

Aí esses dias, eu recebi naquelas frases do orkut, pra mandar um recado pra alguem que eu nao conversava a muito tempo, e mandei pra ela *O*

Aí a gente conversa praticamente todo dia, de tudo. E sim, ela é uma piranha, vadia e pedofila :)

HEUAHOEUASIEH zoa. -n

Aí eu vou apresentar ela pra vocês, ela ta passando por necessidades, e precisa de aumentar a clientela. Ela cobra apenas 110 reais, 10 de comissao.

EHIUOASHEIUH aaaaaaaaaaaaaah Niiiick bitch, você sabe o quanto eu gosto de você, e que você vai passar calor na África, com o Joao Claudio e o Jose Augusto bgs rs.

E, não teria a minima graça se nao tivesse uma foto dela/sua aqui, né? Eu abri o album dela, e fiquei procurando, mas eu fiquei em duvida, então peguei a pior, uma que eu tirei EIUOASHEUH [/print

Conheçam a Nick:

E não perguntem o porque da nossa conversa estar rabiscada HUEAHOISUEHI
Então conheçam por apenas 110 reais, você adquire esse belo produto! Entre nessa onda você tambem! HUEAHOIUSEH ah, eunaori.
Niiiiiick <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário