quarta-feira, 6 de julho de 2011

Propagandinha sentimental

Quando a ficha começa a cair, seu coração começa a ficar apertado; vai subindo um coisinha quente que chega nos seus olhos e te dá vontade de chorar. Fazendo meu exame final de inglês hoje, concentrada, aparece um comercial pra você interpretar e bláblá dessas frescurinhas de inglês. O intervalo era de uma mãe recebendo uma carta do filho, que está na guerra, falando que estava voltando pra casa. A mulher vai correndo contar para o marido, falando que o filho queria que ela fizesse uma torta com o tempero sweet home, ou algo do tipo.
 Eu me imaginei voltando de uma viagem longa, ou da minha futura cidade, pra casa. Minha mãe ia me dar um abraço apertado. Meu pai ia dar um risinho e fazer alguma brincadeirinha idiota como "E aí, prendeu muitos ladrõezinhos?".
 Eu imaginei, de verdade. Me lembrei que meu pai não ia estar lá, meu coração começou a bater mais forte, o calorzinho subiu... Tive sorte de estar sozinha.

4 comentários:

  1. Acabei de postar uma frase saudosa sobre o meu pai. Também estou sem ele agora, já faz mais de um ano. Eu te entendo muito bem e digo que não é fácil.
    Se cuida. Deus sempre nos consola.

    http://distractingpages.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :$ não e nem um poco facil, passei pela perca do pai e do padrasto :x
    mas se não fosse por Deus, eu não taria aqui bem hoje!

    ResponderExcluir
  3. Não é o caso do post, mais lembro que em inglês eu só estudava verbo to be.. veja que algumas coisas estão mudando néé? kkkk' Agora sobre o post, acredito que meu pai estaria comigo. Por mais distante que ele esteja ainda quero acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  4. Sabe Lilian, é por esssa esperança de rever que eu ainda estou de pé! :)
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir