segunda-feira, 23 de maio de 2011

 Eu gosto de escrever. Não que eu escreva bem ou queira me comparar a algum escritor, eu apenas gosto da sensação de apertar uma teclinha e poder tirar do meu corpo o peso que estiver carregando ou de transmitir alguma sensação em quem ler (se é que meus textos transmitem algo). Tenho necessidades fúteis, como essa de me expor em um site e uma mania pior ainda de me sentir melhor depois de fazer isso. Tenho necessidade de poder escrever de qualquer lugar, seja em papel ou em um pc qualquer... Alguns dias convivendo com um netbook à minha total disposição, sinto necessidade de comprar um, e sei que essa é mais uma vontade fútil, assim como minha necessidade de pessoas.
 Ler blogs me inspira e me faz ter a certeza de que as pessoas não precisam de muita coisa além de família e amigos. Vocês Elas criam a necessidade de ter alguém exclusivo para chamar de amor, namorido, mozinho e todos os outros apelidos lindos* que os casais arrumam quando, na verdade, precisam de alguém pra se sentirem queridos e terem uma certa segurança, ou estabilidade. Sei que você entendeu.
 Se você me falar que nunca sofreu por alguém estará mentindo. Até eu, meio racionalzinha, já sofri! Acho que deveríamos parar de procurar alguém pra arrumar um apelido brega e nos dedicarmos mais a coisas mais produtivas, como no estudo ou no trabalho.
 Eu tenho essas necessidades fúteis... E também tenho a consciência de ser fútil ao ponto de escrever isso mas ainda sim acreditar que um dia o amor vai me contaminar com suas maniazinhas idiotas.
 (Repararam que meus posts ultimamente estão ficando grandes? É a tal necessidade de escrever e escrever... Mesmo não querendo dizer nada.)

3 comentários:

  1. Vc sabe o que eu penso a respeito de coisas idiotas né?
    Então, acho q é normal do ser humano essa dependencia de relacionamentos, quem nao tem vontade de ter um apelidinho exclusivo e quem não gosta de ficar horas deitada só brincando, implicando e sorrindo com alguém? O que pega mesmo é a procura. Paremos de procurar então, o acaso é que se vire com isso.
    Beijo idiota

    ResponderExcluir
  2. Não sabia de que forma agradecer teu elogio e como não encontrei teu email vou deixar aqui o meu MUITO obrigado pelas palavras de carinho, é tão bom quando mais pessoas se acham em algum trecho, sentem alguma coisa parecida :)

    Bjãoozãoo ENORME

    ResponderExcluir
  3. Moça, muito interessante teu blog!
    um beijo ;]

    ResponderExcluir