sexta-feira, 6 de maio de 2011

Chegay!

Boa tarde pra você que está meio desinformado (desligado, vagabundo, à toa, preguiçoso) e não soube sobre a decisão do STF (que passou em todos os canais e teve até transmissão ao vivo no portal G1) sobre a união entre pessoas do mesmo sexo. Adivinhem só a decisão: a união de pessoas do mesmo sexo podem sim ser considerada um lar familiar. OWNT, coisa meiga, não acham?
 Alguns de vocês, na maioria religiosos, provavelmente não concordam, já que "VIADOS SÃO SEM VERGONHA E SAPATÃO TEM QUE MORRER; FALTA DE UM P**** E UMA BOA COMIDA*", mas o que eu pergunto à vocês, é o que isso vai mudar na vida dos demais. Só vai melhorar a situação! Pensem comigo:
Crianças de orfanatos vão ser adotadas (e, com certeza, elas preferem 2 mães/pais à um orfanato); o preconceito vai diminuir -bastante-; casais não precisarão sair do país para se casarem; pessoas de outros países (que ainda não aceitam) vão vir por Brasil e isso vai mexer na economia (...).
 Enfim, eu sei que essas são as vantagens óbvias, mas é que eu não consegui pensar em mais nenhuma. Só acho que o sentimento que eles sentem é o mesmo que você, hétero, sente. E todos devem ter o direito de demonstrarem e serem feliz com quem amam. (R)
(Obs: você, homofóbico, saiba que existe um homossexual ao seu lado, seja na família, seja entre seus amigos. Quem sabe você não o encontra na foto ao lado?)
 Padres que estupram, pastores que se escondem em armários... São infinitos exemplos sobre isso, e você é ciente disso porque não dá pra ser tão desligado ao ponto de não saber sobre essas notícias. Mas por que então os padres e cia são contra a união homoafetiva? Por que "está escrito na bíblia"?
(Isso não é uma pergunta retórica, eu realmente quero saber.)

5 comentários:

  1. Finalmente, antes tarde do que nunca. E um dia uma naçao rirá quando pensar que nos tempos de hj casamento gay era motivo pra preconceito

    ResponderExcluir
  2. Finalmente, antes tarde do que nunca. E um dia uma naçao rirá quando pensar que nos tempos de hj casamento gay era motivo pra preconceito

    ResponderExcluir
  3. Show de bola mesmo, enfim chegou. blog massa.
    te seguingo.

    Follow-me

    http://jccagandoeandando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fico contente que tenha uma opinião positiva sobre a decisão do STF. Eu acho que a grande melhora não é adoção, ou economia do país (mesmo que tenha citado apenas como exemplo), e sim, finalmente a união estável entre duas pessoas do mesmo sexo. Ter a certeza agora que podem usufruir de direitos, como por exemplo poder dividir bens, dívidas, recebimento de pensão e herança, etc

    Aguardo a sua visita!
    Beijos, e boa noite =)

    ResponderExcluir
  5. Agora os casais homossexuais deveriam ser tratados como casais e não como um extraterrestre que te contaminará ao chegar perto.

    ResponderExcluir