domingo, 1 de maio de 2011

Changing

Bom dia, putaria! Resolvi mudar, de novo, meu blog. Não no modelo, mas sim no conteúdo. Vou escrever aqui sobre... ah, quem ler vai notar a diferença.
 E chego com super novidades e mais experiência; fiz coisas que nunca tinha feito e recebi coisas que nunca tinha recebido. Mas não, não ganhei nenhuma promoção ou um presente super exclusivo como uma viagem ou uma cesta em algum bingo; ganhei um super acessório, em dose dupla.. Adivinhem o que é. DIVINHEM, DIVINHEM
  Isso aí, parabéns pra você que falou chifres. A sensação foi única e exclusiva, misturada com insegurança e um pouquinho de sentimendo de inferioridade. MAS GENTE, acho que fiquei até mais atraente com esse acessório na cabeça, estou só nos sucessos. Sabe a sensação de entrar em uma boate e todo mundo olhar pra você? Mas típico de filme, com direito ao vento nos cabelos e uma máscara pro charme? Então, eu ainda não sei não, mas estou sentindo que vou passar por isso em pouco tempo. E você que também já foi coroado com isso, se sinta como na família real (aproveitando o assunto atual), pare de ficar tentando achar o erro supostamente cometido e saia, vá pra um barzinho, boate ou, se preferir, pra uma esquina. USE SEU PODER DE SEDUÇÃO, SEGURE NA MÃO DE DEUS E VÁ COM FÉ, MEU AMIGO.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc eh muito fofa! Adorei seu blog.
    Sim, já recebi este acessório uma vez, e não gostei não. ¬¬'
    Massss.... fazer o que, ne?
    Superei, e hoje (10 anos depois) estou rindo muito , pq a pessoa q me enfeitou, foi enfeitada pela pessoa com a qual me enfeitou. Entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RIALTOOOO!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas digo uma coisa a vc: isso passa. E um dia vc vai rir alto igual a mim. uashduashsduh
    Bjo!

    Bella
    http://falaemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEI! Parabens! MUUUITO PARABENS! rsrs
    Adorei, querida!
    Eu acho que já tive uma galhada sim, viu! Mas nada confirmado kk... concordo PLENAMENTE com você, fofa! Chifres todo mundo um dia vai ter, que seja cedo então!
    AMEI!
    Beijão.

    http://www.seriaestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. isso é triste, e essa sensação sei bem cm é...
    !
    vlw pela visita.
    !

    ResponderExcluir
  4. A maneira mais extrovertida que já vi alguem estravar a dor, e muito engraçada também.
    Parabéns
    Abç

    ResponderExcluir