quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dia 18

Se imagine grávida aos 16 anos, pela segunda vez, de seu pai. Agora se imagina com 7 anos sendo obrigada a ficar "cheirando" a mãe em lugares não muito legais e a enfiar o pênis do pai na boca.
Então, esse foi o motivo pelo qual fiquei ausente esses dias.
Eu terminei de ler "A menina que roubava livros" e comecei a ler "Preciosa", que até tem um filme que passava trailer na mtv, não sei se vocês já viram.
Mas então, o fato é que me apeguei nesse livro, apesar de achar meio pesado, e não consegui me concentrar em mais nada além de ler. Comecei a lê-lo ontem, terminei agooooora. E a primeira coisa que fiz foi dar uma passadinha aqui.
 Pelo título, confesso que coloquei "dia 18" porque deu um belo branco na cabeça, mas acabo de lembrar que hoje é quarta, porque tive treino. No mais, descobri que -ALIÁS, descobri nada! Confirmei que sou uma viciada em tênis. Sorte que sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar todos que vejo. Apesar de achar um lá lindo, não dava porque era 500 REAIS e já estou esperando 2 que comprei da net. ODEIO ter que ficar parando em cada loja que vejo pra ficar olhando tênis (odeio nada, adoro! Mas nada como dar uma de consciente-sou-econômica).
 E como não quero meu post muito grande, já vou me despedindo rapidinho: Tchau e beijos!

2 comentários:

  1. sempre tive vontade de ler a menina que roubava livros e nunca consegui. acabo escolhendo outros. acho que chegou a hora de comprá-lo. ah, tb sou viciado em tênis. shopping é minha perdição... kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pow, por um momento achei que vc que tava sofrendo disso, fiquei assustado ate o_o

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    devem ser livros legais, mas como vc disse, pesados

    e quanto a tenis. Acho um absurdo um tenis custar 500 conto ¬¬

    Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

    ResponderExcluir