sábado, 10 de julho de 2010

Eu JURO que alimento minha cachorrinha. Super bem tratada e limpa, fui dar banho nela ontem. Meu anel estava saindo e coloquei la do lado da banheirinha. Derrepente o que? VAPO!
Sumiu! Do nada!
 Nem fazem idéia do que aconteceu né? A Rebeca  ficou limpinha e doente. Não queria mais comer nada e só tomava leite. A ração ficou lá, intacta.
 Hoje acordei pra ir no colégio e coloquei o leite pra ela beber. Adivinhem o que eu encontro quando volto? Sim, meu anel no meio daquela coisa mole e amarela.




Ps: minha mãe já está ficando puta com ela. Alguém quer uma cachorrinha linda, vira-lata que come anéis?

5 comentários:

  1. kkkkkkkk . isso já aconteceu com meu cachorro .

    ResponderExcluir
  2. HOIDHOISHDOIHSOIDHOISHIODH Minha cachorra comia um monte de coisa minha 'hm. Ainda bem que ela saiu dessa fase, acho!

    ResponderExcluir
  3. deu mole!! a Rebeca super esperta!! eu rii kkk

    você havia comentando no meu blog, e eu ia fiquei de visitar seu blog!!

    hum... adorei a foto dos Argentinos com a bandeira fica dunga!! kkk
    não gosto de futebol mas rii muito!!

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer pelo seu comentário no meu blog, fiquei lisonjeado e encantado com muitos comentários interessantes como o seu! A cada comentário era uma nova camada de sentimentos bons que se avançava sobre mim.

    Você já pode conferir um novo post no Autômato Algum e, mais uma vez, compartilhar comigo e com todos os leitores sua opinião ao assunto do mês: diálogo e simplicidade.

    Não custa nada aprendermos que socializar nossas palavras, independente da pessoa, faz parte de um vício extremamente conturbado e escasso na sociedade. (...) Continua...

    Espero você mais uma vez, tudo bem? HTTP://automatoalgum.blogspot.com

    Até Mais!

    ResponderExcluir