terça-feira, 8 de junho de 2010

Acarretando no professor de matemática

Ontem fui dormir tarde porque eu estava super curiosa com um filme, e cá entre nós, está entre os melhores filmes que já vi. Se alguém quiser chorar um pouco, perder uma noite pensando e lembrando de certos momentos de algum filme ou apenas quiser ver um filme qualquer, recomendo. "O menino do pijama listrado".
Mas não por isso que eu tinha que acordar de mau humor hoje.
Tenho um professor de matemática pé-no-saco que adora parecer o engraçado e dar algumas bobeiras no meio da sala, sei la porque. Ele acaba sendo motivo de algumas piadinhas pra certos alunos, quando ele não está perto, lógico.
E aproveitando meu espaço pra dizer inutilidades e desabafos pessoais, quero dizer que às vezes ele enche o saco, e dá vontade de fazer algumas "brincadeirinhas" com seus cabelos sei-lá-de-onde-vem.
 Eu, toda empolgada com final de ano, camisetas bregas, coloridas e com frases batidas -já que a viagem foi pra puta que pariu graças à greve- resolvemos falar sobre a frase, aproveitando enquanto nosso querido professor de matemática lia um pedaço de jornal recortado do caderno de uma amiga, pra aula de português. Quando ia ler a frase, toda bonitinha em pé, e por milagre, todo mundo prestando atenção, ele grita (com o caderno na mão):
 "-É AULA DE MATEMÁTICA, NÃO DE PORTUGUÊS!"
Mas wtf ele estava fazendo? Sei que parece uma criança escrevendo um papelzinho de reclamação pra diretora, mas que VÁ A PUTA QUE TE PARIU! Sem falar que ele, depois, fica mexendo na minha orelha, me assustando e tentando se aproveitar das alunas.
E um oi também pra mim, que fui obrigada a assinar no abaixo-assinado pra aumentarem o salário deles, já que todo niguém da sala teve a cara de pau de não assinar.

5 comentários:

  1. eu adoro blog pessoal, o meu tbm é assim...
    E eu também dormir tarde ontem pois fiquei vendo um filme que tirou qualquer expectativa de sono que eu tinha, o filme se chama '' Minha vida sem mim'' , 'ou' é um filme e tanto, eu chorei, pensei, chorei.. e fiquei praticamente a noite enteira pensando, é um ótimo filme e eu recomendo. O filme se trata de uma garota que tem que aprender a viver de um dia pro outro... Ela descobre que tem uma doeça grave, e resolve não contar pra ninguém, e faz uma lista das coisas que ela queria fazer e fica imaginando a vida sem ela... OU' é um filme muito lindo, impossivél não chorar, sério! Vale apena conferir.
    Vou dá uma olhada nesse que você citou no texto. Beijos, bom blog, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. belo blog
    tá de parabéns pelos textos
    são bem legais

    ResponderExcluir
  3. Coitado desse seu professor, ele deve ser muito mal amado e por isso age desse jeito.

    Pessoas ridículas são ridicularizadas ou já foram.
    Gostei do blos, sinceridade é o que há.

    ResponderExcluir
  4. é realmente complicado isso, mas acho que deviam sentar e conversar com ele para tentar resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  5. oLA LILIAN, SEU BLOG ESTA OTIMO. VOU TE SEGUIR TA? ACEITA PARCERIA?

    ResponderExcluir