segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ficar -quase- sem internet?

Não que eu vou ficar sem net agora, mas é que eu IA ficar sem, e isso dá uma sensação ruim. Só de você pensar que poderia estar sem net, é quase que uma tortura, uma condenação de FICAR sem net. Enfim...
Cheguei toda empolgada depois de ver um futebol bem violento -entendam a ironia- e vim toda felizinha pro meu querido computador. Mas quando eu ligo, conecto tudo direitinho, meu pai grita pra ir dormir porque amanhã tem aula e, pra completar, aparece uma mensagem falando que iriam aumentar a velocidade sem aumentar o custo e OBA, INTERNET MAIS RÁPIDA!  fiquei até empolgada com a mensagem, MAAAS para isso teria que colocar o usuário e senha. MAS QUEM DISSE QUE EU LEMBRAVA DISSO? Depois de uns 4, 5 anos eles vêm com essa!
Agora são exatamente 22:58 e Faz uns 15 minutos que conectei.
*Sim, eu liguei pra loja às 22 e tanto. Mas eu mais me escutava do que escutava a moça, estava um "eco" perfeito da minha voz!

E agora que tenho internet bonitinha, tenho que ir dormir porque meu pai está tendo sua segunda cria.
*Um beijo pro orkut e msn que ficaram de folga hoje.

5 comentários:

  1. Já pensou ficar sem net... tortura...
    hehehe

    http://literaturandoomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hehehehe... mto bom...
    acho que estamos ficando tão dependentes da net que as vezes literalmente piramos com a possibilidade de ficarmos sem ela. acredito que todo mundo já passou por isso.

    retribuindo visita e comentário.
    abraços.
    fabiano

    http://blog-do-faibis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficar sem net é realmente uma tortura.

    ;*

    ResponderExcluir