terça-feira, 10 de novembro de 2009

Verdades

Agora tenho medo, logo algo que podia ser tão bonito e sincero, pode trazer medo e insegurança? Fizemos um futuro; planejamos o que iríamos fazer, mas aos poucos isso vai se desfazendo com o tempo. Convivendo com a distância como obstáculo, isso não parece mais ser uma coisa muito "vivível".
As tardes já não são mais legais; orkut orkut orkut
Msn, janelinhas piscando. Vontade de não falar com ninguém. orkut orkut orkut.
Blog? Acho que tenho que me distrair, arrumar algo pra fazer às tardes, mas estou presa a você. Achando que só posso me divertir se você estiver aqui, mas como não está, me divertir me parece um pouco impossível.
Será que não existe amor pra sempre? Que no começo é "mil maravilhas", mas com o tempo e distância, isso vai desaparecendo? Espero um dia cumprir todas as promessas que fizemos, sair sem destino, olhar o nada.
Acho que minhas decepções do passado me deixaram inseguras, refletindo em "relacionamentos" atuais. Não devia ter me rendido antes, pra talvez saber o que é ser feliz agora.
Amor, existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário